Covid-19: CV Inter Ilhas procede ao reembolso dos valores dos bilhetes com a suspensão de ligações marítimas

Cidade da Praia, 26 Mar (Inforpress) – A Cabo Verde Inter ilhas irá proceder ao reembolso do valor total dos bilhetes, após a interdição pelo Governo dos voos e das viagens de barco, para o transporte de passageiros.

De acordo com um comunicado da CV Inter ilhas, para o reembolso de um bilhete comprado em bilheteira ou numa agência de viagens, o cliente deve encaminhar-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete.

Para o reembolso de um bilhete comprado on-line, acrescentou, os clientes devem enviar um email com o Número do Bilhete, NIB e Bilhete de Identidade para reclamacoes@cvinterilhas.cv com o assunto “reembolso”.

A CV Inter Ilhas informou ainda que as pessoas que quiserem remarcar as viagens podem o fazer, pois o bilhete não perde validade e pode ser usado assim que a suspensão das ligações marítimas terminar.

O Governo anunciou hoje situação de risco de calamidade no país e mandou encerrar, de 27 até 17 de Abril, todos os serviços e empresas públicas, reforçando assim as medidas de combate à Covid-19.

De igual modo ficam proibidas todas as ligações aérea e marítima para transporte de passageiros a qualquer ilha de Cabo Verde.

A cidade da Praia registou o primeiro caso positivo autóctone de infecção pelo o novo coronavírus, desta feita, trata-se da esposa do homem que recentemente veio infectado da Europa, conforme avançou hoje o ministro da Saúde, Arlindo do Rosário.

Com este caso de infecção local, eleva-se para cinco o número de infectados no país, sendo três na Boa Vista, dos quais um óbito, e dois na cidade da Praia.

MF/AM

Inforpress/Fim

Scroll to Top