Covid-19: Correios de Cabo Verde limitam acesso às suas lojas

Cidade da Praia, 21 Mar (Inforpress) – Os Correios de Cabo Verde (CCV) anunciaram hoje a limitação de acesso às suas lojas por conta do novo coronavírus,Covid-19.

Em comunicado, a empresa avança que por forma a preservar a integridade dos colaboradores dos Correios e redução de meio de contágio, limita-se o acesso e permanência de clientes dentro das suas lojas e rede de retalho, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde.

Os correios avançam ainda o reforço de medidas de higienização e frequência de limpeza em todos os locais de trabalho dos CCV.

Enquanto manter-se o estado de contingência, até novas orientações, dizem os CCV que todos as portas de acesso interior e exterior das lojas, centros de tratamento e sede devem manter-se abertas durante o horário de funcionamento, por forma a garantir a ventilação desses espaços e evitar o contacto com maçanetas das portas.

A entendida avançou ainda uma campanha de sensibilização e informação de todo o ‘staff’ dos CCV com apoio do Instituo Nacional de Saúde Pública.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top