Carnaval Praia’2020: Maravilhas do Infinito prometem dar o seu melhor para conquistar o concurso

Cidade da Praia, 14 Fev (Inforpress) – O grupo carnavalesco “Maravilhas do Infinito” promete apresentar um bom desfile, na Avenida Cidade de Lisboa, levando o tema “Viagem ao cinema num sonho infinito”, e apresentar um Carnaval de qualidade para conquistar o título.

Em declarações a Inforpress, o responsável do grupo, Anita Faiffer, disse que esta colectividade tem trabalhado “arduamente” com o intuito de vencer o concurso deste ano e que os figurantes têm contribuído e participado nesta caminhada.

O grupo vai contar com 300 figurantes, mas os organizadores estão na expectativa de ultrapassar este número.

Questionado sobre os ensaios, Anita Faiffer disse que os únicos problemas que enfrentam são a questão da iluminação e a adesão da população.

“Carnaval é a nossa cultura, queremos evoluir, queremos que a morna de Cabo Verde evolua também, pretendemos arrebatar tudo aquilo que for prémio”, frisou.

O autor do enredo e traje, Elvis Leite, afirmou à Inforpress que o grupo terá um rei e uma rainha, dois carros alegóricos e uma surpresa, cuja música a ser apresentada será a “Sétima Arte” do autor JC.

Com o enredo “Viagem ao cinema num sonho infinito”, o grupo acredita estar pronto para vencer e levar os prémios para casa.

O grupo, que já havia apresentado no ano passado e levou o prémio do melhor carro alegórico, ficando em segundo lugar, está confiante de que irá vencer este ano.

Os ensaios, que decorrem no largo do Liceu de Achada Grande Frente, conta com a participação de várias pessoas, quer da zona de Achada Grande Frente quer das outras localidades.

CG/SR//JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap