Câmara Municipal de Ribeira Grande atribuiu prémios de até 50 mil escudos para vencedores da Corrida ao Berço

Cidade da Praia, 17 Jan (Inforpress) – A câmara de Ribeira Grande de Santiago vai atribuir prémios de até 50 mil escudos para os vencedores da IX Corrida ao Berço, actividade enquadrada nas festas do município, disse Inforpress a vereadora do Desporto, Cláudia Azevedo.

A mesma fonte indicou que para esta edição estão programadas ainda várias actividades envolventes no âmbito da corrida.

Nos 16 quilómetros, nas classes sénior masculina e feminina, o prémio para primeiro classificado será de 50 mil escudos, segundo lugar 25 mil e terceiro lugar com 10 mil escudos.

Nas competições municipais, o vencedor arrecada o prémio de 25 mil escudos, enquanto que o segundo e terceiro classificados levam os montantes de 15 mil escudos e 10 mil escudos, respectivamente.

Nas provas intermunicipais, o primeiro lugar ganha 20 mil escudos, sendo que o segundo recebe 15 mil escudos e a terceira posição com 10 mil escudos.

Para além dessas provas, a autarquia vai promover ainda competições a nível das escolas, atribuindo kits desportivos e escolares para os vencedores.

A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago abriu quinta-feira, 16, as inscrições para a participação na IX Corrida ao Berço, evento que este ano conta com a presença do lutador de artes marciais mistas Domingos Barros.

HR/AA

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap