Cabo-verdiana Sara Sanches nomeada para ‘blogger’ do ano em Portugal pela segunda vez consecutiva

Cidade da Praia, 06 Nov (Inforpress) – A cabo-verdiana Sara Sanches, autora do blogue “Ainda Solteira”, é uma das finalistas dos Sapos do Ano, uma iniciativa que visa distinguir os melhores ‘blogues’ alojados no portal Sapo.

Em comunicado, Sara Sanches, que no ano passado foi distinguida na categoria de melhor blogue de Sexualidade, informou que este ano está na corrida para o prémio de melhor blogue do ano sobre “Sexo e Diário Íntimo”.

A jovem cabo-verdiana apela à votação online de todos para poder sagrar-se novamente a melhor ‘blogger’ do ano em Portugal.

A votação para os Sapos do Ano decorre até 30 de Novembro, através do seguinte link: https://saposdoano.blogs.sapo.pt/.

Natural da Cidade da Praia, ilha de Santiago, Sara Sanches, que reside em Portugal há mais de uma década, é gestora de comunicação, formação e actividades culturais numa das “mais prestigiadas associações profissionais portugueses”.

A ‘blogger’ é formada em comunicação empresarial e tem o seu nome associado ao I Volume da Antologia “Mulheres e seus Destinos”, promovido pelas cabo-verdianas Lena Marçal e Yara dos Santos, cujo livro será lançado no próximo dia 25 de Novembro, na Cidade da Praia.

Os vencedores dos Sapos do Ano serão anunciados no dia 15 de Dezembro.

WM/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap