Cabo Verde Music Awards 2022 apresentado por Dorival Bettencourt – organização

Cidade da Praia, 12 Set (Inforpress) – A organização dos CVMA anunciou hoje que o empresário, consultor e palestrante cabo-verdiano, Dorival Bettencourt, vai apresentar a gala dos CVMA 2022, marcado para 01 de Outubro, juntamente com a comunicadora portuguesa, Catarina Furtado.

A informação foi avançada pela organização dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) 2022, adiantando que pelo palco do certame já passaram vários apresentadores com representatividade no País, mas também em toda a lusofonia, para “enriquecer ainda mais a grande festa da música cabo-verdiana”.

“Após termos anunciado a nossa “host” convidada especial, Catarina Furtado, anunciamos agora quem se irá juntar a ela na condução do evento. Dorival Bettencourt será o apresentador da XI gala dos Cabo Verde Music Awards”, lê-se no comunicado.

Dorival aceitou o desafio da organização, para, pelo segundo ano consecutivo, apresentar a Gala CVMA 2022, realçou a organização recordando que, no ano passado, Dorival Bettencourt partilhou o palco com Nancy Vieira.

“Dorival Bettencourt é um cabo-verdiano nascido na cidade da Praia, mas um verdadeiro cidadão do mundo. É empresário, executivo e consultor internacional com quase duas décadas de experiência”, indica o comunicado chegado à Inforpress.

O curriculum do apresentador, divulgado pela organização dos CVMA, indica que, além de ser director de estratégia de uma empresa multinacional sediada em Washington (EUA), é especialista internacional em matéria de desenvolvimento económico tendo já trabalhado em mais de 20 países, em todos os continentes.

Pelo palco dos CVMA, lembrou a mesma fonte, já passaram vários apresentadores, nomeadamente Maria Celina, Waldemar Pires, Maria João Silveira, Nelson Évora, Ana Sofia Martins, Vladmir Magalhães, Laurindo Vieira, Big Barão Boss, Vânia Oliveira, Jefferson Gomes, Cláudia Semedo, Carlos Fonseca, Nadine Fortes, Eder Xavier, Vanessa Figueiredo, Carlos Andrade, são nomes de comunicadores de Cabo Verde, Portugal, Angola, Moçambique e Guiné Bissau que já apresentaram o evento ao longo das suas 10 edições.

TC/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos