Brava: Polícia Nacional faz apreensão de “cannabis” no cais da Furna

Nova Sintra, 10 Fev (Inforpress) – A Polícia Nacional apreendeu na noite de sexta-feira 2,335 gramas de “cannabis”, durante uma missão de rotina, aquando da chegada no navio Kriola, da Cabo Verde Fast Ferry, na Brava, informou hoje fonte da corporação.

Segundo o comandante da esquadra policial da Brava, Higor Almeida, a “padjinha”, nome pelo qual também é conhecida a erva, encontrava-se numa mala.

Adiantou que o suspeito tinha solicitado a um condutor que apanhasse a referida mala e entregasse na Vila de Nova Sintra.

Porém, adiantou que a PN suspeitou do conteúdo e efectuou uma revista acabando por confirmar a existência da droga e chegando na Vila havia um filho do suspeito a espera do condutor para fazer o levantamento da mala, onde foi conduzido a esquadra.

Higor Almeida realçou que além de várias ligações feitas no sentido de localizar o suspeito, este não compareceu na Esquadra, mas que procederam na tarde de hoje a entrega da droga ao Ministério Público para prosseguir com os trabalhos.

O comandante aproveitou para alertar a população e os passageiros que já é do “conhecimento de todos” que hoje em dia, “todos querem dinheiro fácil”, onde muitos entram para o mundo do crime, mas, relembrou que os policiais para garantirem a ordem e a segurança estão atentos a tudo e todos, acrescentando que não vão “baixar a guarda” e que estão a trabalhar para cumprir e fazer cumprir a lei.

MC/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top