Brava: Casados, namorados e amigos com várias opções para passarem a noite de São Valentim

Nova Sintra, 14 Fev (Inforpress) – Os bravenses possuem este ano, várias opções para comemorar o dia de São Valentim, dia dedicado a amizade e ao amor.

Numa ronda que à Inforpress fez pelas ruas de Nova Sintra e perguntando por outras zonas fora da Vila, deu para perceber que este ano a movimentação superou em relação ao ano 2019.

Para presentes, o centro comercial Poupança colocou à disposição dos clientes uma vasta gama de produtos e bem diversificados, com preços acessíveis para todas as camadas sociais, para quem quiser surpreender a sua “cara-metade” ou amigo.

Além do centro comercial Poupança, o Shop da Shell tinha algumas opções e as boutiques da ilha, que comercializam na maioria produtos oriundos dos Estados Unidos tinham alguns produtos para esta ocasião, embora estas disseram que as vendas “não superaram” o ano anterior.

Para passar a noite, o bar restaurante “Nos Cantinho” situado no coração de Nova Sintra, está a preparar uma noite “diferente”, com música ao vivo, “num ambiente propício” para passar o dia.

Eloisa Bango, gerente do espaço, salientou que o dia não é somente para os casais ou namorados, mas sim um dia para celebrar a amizade e “demonstrar” afecto uns aos outros.

“Não é que deve ser somente este o dia para a demonstração de afecto, carinho, entre outros, mas hoje em especial deve ser tudo redobrado do que nos outros dias”, opinou Eloisa Bango.

Além de Nova Sintra, logo no “portão de entrada” da ilha, Furna, o restaurante Bom Gosto criou um cardápio especial para este dia e presenteará os clientes com música ambiente ao vivo.

Na localidade de Mato, um grupo de jovens estão a preparar uma noite gastronómica, para celebrar a amizade e o amor.

Em Fajã d´Água, localidade mais afastada do centro da ilha, o restaurante Nós Raíz está a preparar uma noite diferente, com música e gastronomia dedicado ao dia, mas também a gerente Marlice Santos, adiantou que haverá um espaço preparado para acolher os clientes e os casais que quiserem passar a noite no local.

A Inforpress também falou com algumas pessoas, para saberem a sua opinião em relação a movimentação deste ano, em que maioria parabenizou a iniciativa dos organizadores do evento, assim como os gerentes das lojas que proporcionam-lhes “coisas diferentes para o dia especial”.

Mas, ao fim das contas tanto os organizadores de eventos, como alguns jovens defendem que todos os dias são para amar, demonstrar carinho e afecto às pessoas que “queremos bem”.

MC/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap