Boa Vista: Trio eléctrico dos namorados abre Carnaval na ilha com a promessa de surpresas alusivas ao dia em que se celebra o amor

Sal Rei, 13 Fev (Inforpress) – O Trio Eléctrico dos namorados vai marcar o arranque do Carnaval nesta sexta-feira, 14, na ilha de Boa Vista, com promessa de “surpresas muito amor” no arranque da festa do Rei Momo.

Estas informações foram avançadas à Inforpress por um dos organizadores do evento Luís Figueiredo que explicou que este ano a data para marcar o arranque do Carnaval na ilha das Dunas calhou no dia dedicado aos namorados, lembrando esta animação costuma sair às ruas na última sexta-feira, antes do Carnaval.

Conforme o mesmo, marcar esta animação neste dia foi mera coincidência, isto porque este trio, que pela sexta vez sai às ruas de Sal Rei, quis trazer Anísio Rodrigues que tinha outros compromissos carnavalescos agendados noutras datas.

Assim sendo, adiantou que aproveitaram a oportunidade para abrir o Carnaval na ilha da Boa Vista, com “um toque de amor” na festa do Rei Momo.

“A ideia surgiu este ano com a solicitação da Câmara Municipal que nos pediu para começarmos a animar o Carnaval de Boa Vista, sendo que não havia nenhuma actividade do género. E quisemos continuar como nos outros anos nesta saga de trazer novos nomes da música do Carnaval para a Boa Vista”, disse Luís Figueiredo.

O mesmo impulsionador do Carnaval, que vive na ilha desde 20002, disse que por isso não poderia deixar de empenhar para mais uma vez trazer folia e entusiasmo para que os boa-vistenses comecem a sentir as vibrações carnavalescas.

Sobre a logística do trio contou que o grupo já está pronto, faltando somente os últimos retoques na decoração, iluminação e ajustes no som que contará com reforço do artista local Cipy e da Banda Estarraxod, constituída por músicos são-vicentinos residentes na ilha.

O Trio Eléctrico do Amor terá arranque às 20:00, no estádio Adérito Ramos, entram no coração de Barraca e seguem para a Avenida Aristides Pereira. A animação continuará o percurso na praça Santa Isabel, passam pela rua do mercado municipal e do cinema e terminam a festa no largo, em frente a Enacol.

Luís Figueiredo, que prometeu surpresa para comemorar também a data alusiva ao Dia dos Namorados, pede a colaboração das pessoas no cumprimento do horário do arranque do Trio.

VD/JMV

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap