Boa Vista: FCF realiza em Fevereiro formação para treinadores, árbitros e cronometristas de futebol de praia

Cidade da Praia, 16 Jan (Inforpress) – A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) vai realizar no próximo mês de Fevereiro, na ilha da Boa Vista, uma acção de formação a nível nacional para treinadores, árbitros e cronometristas de futebol de praia.

Essa decisão saiu de um encontro que aconteceu esta quarta-feira, 15, na cidade da Praia, entre o presidente da FCF, Mário Semedo, e o edil boavistense, José Luís Santos, para discutir o dossiê da realização do inter-ilhas de futebol de praia, agendado para o mês de Agosto na ilha da Boa Vista.

Na ocasião Mário Semedo disse que a câmara da Boa Vista tem sido “um exemplo de parceria” no processo de desenvolvimento de futebol, lembrando a organização da “final four” do campeonato nacional de futebol feminino, em 2018, realizado naquela ilha.

Por seu turno, o presidente da câmara da Boa Vista, José Luís Santos congratulou-se com o desfecho do encontro e manifestou toda a abertura em alargar as parcerias com a federação em outras áreas.

As bancadas para arena onde os jogos vão ser realizados já foram adquiridas pela Câmara Municipal da Boa Vista e prevê-se a sua chegada a Cabo Verde no final deste mês, garantiu José Luís Santos.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Scroll to Top