AnRam Boxing team inaugura escola de combate em Cabo Verde

Cidade da Praia, 03 Jul (Inforpress) – A escola de boxe do português António Ramalho (AnRam Boxing Team) inaugura hoje a tarde, no Centro de Nacional de Desempenho Atlético Físico (CNDAF-Achada Fitness), em Achada de Santo António, a sua filial em Cabo Verde.

Esta inauguração acontece à margem do torneio de Boxe da Diáspora da cidade da Praia e curso de treinadores da AIBA, que reúne vários pugilistas, na capital, onde o treinador António Ramalho, fundador da AnRam Boxing Team, cria sua filial em território cabo-verdiano.

Identificado como homem apaixonando por África António Ramalho considerou ser esta uma via para o desenvolvimento do boxe aliado ao desenvolvimento social, na ilha de Santiago.

“Um projecto idealizado para ser a longo prazo e que visa despontar os laços de amizade, através do desporto, entre Portugal e Cabo Verde. Mais do que um projecto para criar campeões, é um projecto de desenvolvimento da cidadania e de intercâmbio cultural, que pretende agarrar nas janelas de oportunidades, criadas no espaço da lusofonia”, justificou.

Deste modo nasce a parceria entre a AnRam Boxing Team e o fundador do Centro de Nacional de Desempenho Atlético Físico, Cedric Barras, que abraçou esta iniciativa, visando “o desenvolvimento ainda mais os desportos de combate em Cabo Verde”.

SR/CP

Inforpress/Fim

Scroll to Top
Share via
Copy link
Powered by Social Snap